O clima no Grupo Globo não está dos melhores nos últimos dias, principalmente após Tiago Leifert ter discutido publicamente com Patrícia Kogut, mulher de Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo da Rede Globo. Patrícia é colunista de televisão no jornal ‘O Globo’ e possui uma sessão de nota dez e nota zero no jornal.

Veja também:
Namorada de Babu sobre permanência do ator no BBB 20: “Estou sem acreditar”
Nas redes sociais, mãe do filho de Felipe Araújo posta indireta sobre ‘pai ausente’

Recentemente, ela deu nota zero para Tiago por ter chamado o coronavírus de ‘resfriado’, na noite em que os brothers ficaram sabendo da pandemia que assola o mundo atualmente. O apresentador não gostou e rebateu a crítica publicamente.

“Tudo que eu disse é baseado nas informações da OMS, CDC e Min da Saúde, não é opinião. Desserviço presta você ao colocar palavras erradas na minha boca”, comentou o apresentador no perfil do Instagram da Coluna de Kogut.

“Falei várias vezes que é letal, que não pode de forma alguma ser subestimado, que temos um grupo vulnerável, que precisamos ficar em casa, que cancelamos a plateia. Absolutamente injusta e inoportuna essa crítica, para não dizer irresponsável”, completou Tiago.

O apresentador finalizou a sua crítica pedindo que o público assista novamente o programa da última segunda, caso seja necessário: “Para quem consegue interpretar sexto sem deixar preferências e gosto pessoal interferir no julgamento”.