Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Depois que o ator Ícaro Silva fez um post no Twitter criticando o Big Brother Brasil, Tiago Leifert, que comandou a atração nos últimos anos, rebateu as críticas do ator em um post nas redes sociais. Tiago printou o tweet, que foi apagado, e escreveu: ” Oi, Ícaro, sou o ex-apresentador do BBB. Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto ‘medíocre’.”

Nos últimos cinco anos, Leifert, que comandou atrações como Globo Esporte e The Voice, se popularizou no reality noturno e ficou conhecido por defender o programa com unhas e dentes. “Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo”, emendou o apresentador.

O jornalista também alfinetou o ator sobre suas propostas de carreira, apontando a postura do colega de emissora (Silva está no elenco de Verdades Secretas 2) como arrogante, e completou: “Só seu gosto pessoal está do seu lado nessa, mas ele deixa de ser pessoal quando você o escreve na rede social. Mesmo apagando depois. Eu também pretendo apagar esse post aqui. Respeita nossa história, nossas equipes e o entretenimento que a gente proporciona. Se você realmente acredita no que você escreveu, você deveria ser adulto e nunca mais aceitar trabalho de nenhuma empresa que promova o entretenimento que você acha ruim. Que tal? Qual seu plano pra 2022? Alguma novela? Talvez seja hora de repensar”, finaliza a nota.

Clique aqui