Tiago Leifert anunciou em sua rede social que doou mil cestas básicas para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para serem entregues nas comunidades próximas ao hospital e região que ele mesmo mora como forma de ajudar muitas diante desta pandemia do novo coronavírus.

Além de falar sobre o seu gesto nobre, o apresentador do BBB 20, da TV Globo, desmentiu as notícias de que seu pai, Gilberto Leifert, seria o homem forte do Conar e que teria algo contra Gusttavo Lima.

“Gente do céu, meu pai… Ele saiu da Globo há anos… Meu pai não trabalha no Conar há anos. Meu pai não trabalha mais na Globo desde 2017 se não me engano. Estamos em 2020, meu pai está de bermuda em casa, aposentado, cumprindo a quarentena dele. Eu acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima. Eu já! Eu adoro o Gustavo, adoro! Minha sobrinha e minha mãe gostam também, mas meu pai eu acho que ele nem sabe quem é o Gusttavo. Mas se soubesse… por que meu pai perseguiria? De onde tiraram esse troço? Gente do céu, não tem nada a ver”, disse Leifert.