Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Tiago Abravanel comentou que não ficou chateado em ser imitado pelo comediante Alexandre Porpetone no “Programa Silvio Santos”, que é atualmente comandado por Patricia Abravanel.

Em conversa com a Quem, o ator afirmou que não conversou com a tia, nem encontrou o avô, Silvio Santos, que está em Orlando, nos Estados Unidos. “Ainda não. Eu sou de boa com tudo, sou muito tranquilo. Acho que minha família conseguiu aproveitar de uma maneira marqueteira como sabem aproveitar. Vou conversar com eles quando tiver que conversar. Está tudo certo e sem crise. Não me arrependo de nada do que falei lá dentro”, disse ele, que chegou a expor não ter uma vida de “família margarina” com Silvio Santos.

Tiago também falou sobre a falta de apoio — entre os demais BBBs e também com a parcela do público que o criticou — ao propor o “BBB do amor”. “Infelizmente, a gente vive um momento social em que as pessoas querem ver todos se degradando. Não quero isso nem no jogo, nem na vida. Vou continuar sendo do amor”, garantiu.