Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, revelou em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, detalhes sobre como foram os últimos momentos do apresentador ao lado da família. O apresentador morreu na madrugada do último sábado, 17, aos 93 anos de idade, e foi enterrado neste domingo, 18.

Questionado pela repórter Sônia Bridi se a família se reuniu na ocasião, respondeu: “Sim. Sem ostentação, sem alarde, todo mundo junto, se cuidando, se abraçando e lembrando do que ele foi para cada um”.

“Foi como ele [Silvio Santos] queria. Simples, com as filhas, a esposa, os netos, os bisnetos. Os amigos mais próximos, os colegas de trabalho. O José, que trabalha na casa dele. A Raimunda, camareira. Mas foi muito especial, porque foi como ele queria: simples, delicado, íntimo. Para que a gente se despeça do Senor [Abravanel, nome de batismo do comunicador]”, disse Abravanel.

+ Corpo de Silvio Santos é sepultado em cemitério judaico de SP

Tiago revelou ainda que o avô adorava lavar louça e, quando o cantor era criança, conviveu pouco com o avô que já era muito famoso.

Mas quando ele já era um pouco mais velho e Tiago já sabia que ia se envolver com a arte, eles passaram a ir ao teatro juntos e puderam trocar mais.

“Conforme eu fui me profissionalizando, a profissão nos aproximou nessa relação de intimidade. Eu entrei como se eu tivesse entrado no mundo dele, o que foi um presente também, porque tive a oportunidade de sentar com ele, ouvir conselhos, coisas que eu não tive na infância. E poder ouvir do mestre”, completou.