ISTOÉ Gente

Tiago Abravanel fala sobre namoro com produtor: “Nunca me escondi”

Crédito: Reprodução/Instagram

Muitos artistas estão ‘saindo do armário’ e expondo suas relações amorosas de forma clara e aberta. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Thiago Abravanel falou, pela primeira vez, sobre seu namoro com o produtor Fernando Poli, com o qual ele tem um relacionamento há cerca de cinco anos.

Questionado sobre assumir seu namoro com outro homem ele disse: “Eu nunca me escondi. Eu nunca falei disso porque achei que nunca foi preciso falar”, declarou o neto de Silvio Santos.

O relacionamento do casal veio a público quando Larissa Manoela, em outubro do ano passado, compartilhou uma foto dos dois com a seguinte legenda: “O casal mais lindo. Amo vocês”, escreveu a atriz.

Ainda durante a entrevista, o apresentador disse que ficou muito surpreso com a repercussão. “Talvez seja novidade para quem não me conhece tanto. Quem está perto de mim já viu o Fernando, que é uma pessoa incrível, que está dentro da minha família há muito tempo”, explicou Tiago.

Ele ainda falou sobre as pessoas terem o abordado dizendo que bom que ele se assumiu e saiu do armário. “Gente, eu nunca estive no armário. A gente se respeita e, obviamente, por ele não ser artista ele também tem a escolha de não querer aparecer e eu preservo ele”, contou Abravanel.

E finalizou dizendo que ficou feliz com a repercussão causada após assumir sua homossexualidade. “Tudo aconteceu por conta de acasos de rede social, porque nossos amigos vazaram uma foto ou algo assim, e eles não fizeram nada de errado. Mas isso fez com que a gente recebesse muito carinho!”, completou ele.

Confira na íntegra a entrevista de Tiago Abravanel para o jornal O Estado de S.Paulo: