ISTOÉ Gente

Tiago Abravanel escreve mensagem de despedida da Globo nas redes

Crédito: Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel posa ao lado do avô Silvio Santos (Crédito: Reprodução/Instagram)

O ator Tiago Abravanel fez uma postagem nesta terça, 18, em seu Instagram, se despedindo da Rede Globo, onde trabalhou por seis anos. Ele estaria indo para o SBT, emissora do avô Silvio Santos, mas o ator não confirmou a informação na postagem. “Obrigado Plim Plim. Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer!”, escreveu.

“Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV, trabalharia na “concorrente” … Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar!”, continuou.

Tiago entrou na Globo depois do seu sucesso no musical Tim Maia – Vale Tudo, em 2011. Em 2012, ele entrou na novela Salve Jorge, de Gloria Perez, como o personagem Demir, e emendou, entre outros trabalhos em Joia Rara (2013), Chapa Quente (2015) e como um dos apresentadores do programa Popstar.

Sua última aparição na Globo foi como participante do Show dos Famosos, no ano passado. Antes de viver Tim Maia nos palcos, o ator tinha feito uma novela no SBT, Amor e Revolução.

“Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) …. Enfim … vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia.”

O artista agradeceu ainda a emissora por acreditar nele. “Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe”, concluiu.

Confira o post abaixo: