Tiago Abravanel dá spoiler sobre programa que pretende comandar no streaming

Produção da revista documental ainda não tem data de estreia prevista

Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Abravanel, 37 anos, passou por um 2024 cheio de trabalho. Uma das conquistas do ator foi estrear em São Paulo a adaptação do musical da Broadway “Hairspray”, no Teatro Renault, no mês de setembro. Durante a preparação para o espetáculo, o cantor conversou com o site IstoÉ Gente e falou sobre os planos de retornar à TV.

Segundo ele, não há previsão de voltar para as novelas em um primeiro momento. Porém, ele pretende concretizar em breve o desejo de comandar um reality show no streaming.

“Como ator não tenho nada previsto, mas tem um projeto para o streaming, como apresentador. É um projeto meu de muitos anos no canal Max. É um projeto que fala sobre o universo dos fãs. Isso é o que eu posso falar”, adiantou. “A gente chama de uma revista documental”, completou.

+ Tiago Abravanel publica carta a Silvio Santos: ‘Sofri por achar que não poderia tê-lo como avô’

Balanço da carreira

Tiago Abravanel aproveitou a ocasião para fazer um balanço sobre os últimos dez anos de sua carreira nos palcos e na TV. Ao ser questionado sobre como está atualmente, o neto de Silvio Santos (1930-2024) refletiu:

“Cara, eu acho que mudou bastante, principalmente a minha consciência em relação ao que eu quero para mim, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Tem muitas coisas mudando e a terapia faz parte disso. Minha forma de análise sobre o meu comportamento, sobre a minha evolução. E eu acho que o que mais mudou é eu entender aquilo que eu não quero e o que eu não aceito”, disse.

“Hoje eu tenho muito mais força e segurança para falar ‘não’. ‘[Não aceito] Ignorância, intolerância, agressão, abuso. E aí são muitas camadas de cada uma dessas palavras. No trabalho, na minha relação, na minha família, nas minhas crenças”, pontuou.

“Hoje eu sou um cara que olha muito mais para mim. E isso, para muitas pessoas, pode soar egoísta, mas aí o problema é delas”, disparou.