Amanda da 160, youtuber apaixonada por motos, morreu no último dia 06. A jovem de apenas 22 anos foi vítima de um acidente automobilístico em que ela pilotava sua moto nova em alta velocidade e bateu em um canteiro, sofrendo diversas fraturas.
+ Carla Perez posa de biquíni e esbanja boa forma aos 42 anos de idade
+ Aos 89 anos, ator John Fraser morre vítima de câncer
A família de Amanda de Andrade Maturana, que mora em Londrina no Paraná, ficou completamente desestruturada com a morte da jovem. Segundo a Polícia Militar, o acidente que tirou a vida da influencer pode ter relação com uma perseguição após um racha, evento clandestino em que motoristas dirigem em alta velocidade.
Rosemeyre, tia de Amanda, publicou uma nota em que fala que, de certa forma, o acidente foi causado pelas escolhas da youtuber. “Confesso que estamos destroçados e que sua morte foi em consequência de suas escolhas, ingenuidade talvez quanto ao perigo e risco de vida quando buscamos ‘adrenalina’ para nos dar prazer, quando há tantas formas de prazeres saudáveis na vida”, escreveu.
A polícia ainda está investigando o caso, procurando imagens e relatos que possam falar sobre as condições de Amanda antes do acidente, como se ela estava alcoolizada. A viatura foi acionada por volta das 23 horas por causa do racha e, os motoristas, ao verem os policiais, saíram rapidamente. Amanda teria sido uma das pessoas que fugiu.