Divulgação

Luana Piovani pode até estar dormindo na hora do BBB, mas Cintia Dicker está acordadíssima. Desde o dia 17, a modelo e mulher de Pedro Scooby, atual participante do Big Brother Brasil, está tomando conta de Dom, de 9 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 6 — filhos de Luana com o surfista.

E deve permanecer assim até 15 de fevereiro, quando a atriz deixa o Brasil e volta para Portugal. “Não sou mãe deles, mas eles me respeitam muito.

Quando a tia Cintia fala ‘não’, é não e ponto final”, diz a modelo. Antes do confinamento Pedro, Cintia e Piovani sentaram e decidiram o cronograma. “Conversamos todos os dias por mensagem. Sempre que as crianças querem falar com a mãe, eu faço uma chamada de vídeo”, diz.

Quanto ao pai, os três são proibidos de ver o programa devido à idade, mas são autorizados a ver situações em que o surfista fala sobre os três. As cenas são selecionadas pela mamãe, Luana – e pela tia Cintia, claro.

Par de vasos

PASCAL LE SEGRETAIN

O rapper americano, Kanye West, ou apenas “Ye”, como ele prefere ser chamado, deixou claro que a ex-mulher Kim Kardashian é coisa do passado. Ele apareceu pela primeira vez com a nova namorada, a atriz Julia Fox.

O casal escolheu bem a estreia para o público: o Paris Fashion Week, evento de moda mais importante do planeta. Afinados na busca pela extravagância, eles resolveram combinar os looks– o que rendeu bons memes na internet.

No primeiro desfile, por exemplo, Kanye e Julia apostaram em jaquetas e calças jeans. Chegaram a ser comparados com Britney Spears e Justin Timberlake, que usaram a mesma combinação em uma premiação – no longínquo ano de 2001.

Em outro momento, decidiram usar roupas pretas e peças em couro. O problema é que Kim Kardashian usou um vestido preto muito parecido (e desenhado por ele mesmo, Kanye) no baile de gala do Metropolitan desse ano. Que gafe!

O retorno da gargalhada

Divulgação

Uma década depois de participar da bancada de jurados no programa de talentos Ídolos, na Record, a cantora Fafá de Belém está de volta a um júri. Junto com Carlinhos Brown, Ludmilla e Toni Garrido, ela completa o time da segunda temporada de The Voice +, programa musical de calouros com mais de 60 anos da Globo que estreia no próximo domingo, 30. “Tenho ouvido histórias magistrais de mulheres que pararam de cantar pela família, ou até aquelas que voltaram pela mesma razão.

Me emociono profundamente”, diz. Além do choro, está garantida, claro, a gargalhada mais famosa do Brasil. Fafá, que já conhece Garrido e Brown de longa data, tem aproveitado o tempo para estreitar relações com Ludmilla. “Já comi uma carne deliciosa e dancei funk na casa dela”, conta Fafá – lembrança seguida, claro, por sua risada inconfundível.

Funeral pop

Divulgação

Os mais de 125 milhões de seguidores de Demi Lovato receberam um convite estranho na última semana: participar do “funeral da música pop” da cantora americana.

No comunicado, ela aparece toda de preto, ao lado de produtores e do seu empresário. Demi vem demonstrando que 2022 será um período de mudança. No primeiro dia do ano, a cantora apagou todas as fotos antigas e postou apenas uma, com o novo visual: cabelo raspado com uma tatuagem de aranha.

“Ela nos ensina que estamos todos conectados”, explicou. A renovação ocorre depois da overdose de drogas que Demi sofreu no ano passado. Ao que tudo indica, as mudanças não param por aí: Demi deseja se dedicar apenas ao rock and roll.

Bebê de aluguel

MIIKKA SKAFFARI

Quatro anos depois de um casamento milionário na Índia que durou cinco dias – com direito a palácio, concurso de dança e jogo de críquete –, Nick Jonas, do grupo Jonas Brothers, e Priyanka Chopra comunicaram o nascimento do primeiro filho do casal. Segundo o site americano TMZ, o bebê é uma menina e nasceu no sábado, 14. Mas Priyanka não ficou grávida: o casal optou por uma barriga de aluguel. Em entrevista à revista Vanity Fair, Priyanka afirmou que ter filhos era “uma grande parcela dos planos futuros da família” e que, apesar de ter optado pela barriga de aluguel, a vida sexual do casal “anda bem ocupada”.

A onda do surfista estressado

Divulgação

O tricampeão mundial de surfe, Gabriel Medina, vai pendurar a prancha por alguns meses. Em comunicado à imprensa, disse que foi uma das decisões mais difíceis que já tomou e reconhece ter “chegado ao limite”. Confessou ainda que não está bem “fisicamente e emocionalmente” para o início da temporada da Liga Mundial (WSL), que começa no sábado, 29, no Havaí. Mesmo tendo conquistado o tricampeonato em 2021, não foi um ano fácil: o surfista rompeu com a família.“Venho de meses desgastantes. Preciso olhar para mim e me cuidar. Já estou me tratando e vou priorizar a minha saúde”, disse. Neymar, um dos seus melhores amigos, apoiou a decisão. “Juntos, sempre!”, publicou, em sua rede social.