Após realizar sua 27ª edição no último dia 6 de junho, o Thunder Fight já tem data definida para promover o evento de número 28 de sua história, que vai acontecer no dia 11 de julho. O card em questão vai trazer um desafio envolvendo lutadores brasileiros e atletas bolivianos, com 10 lutas profissionais ao todo, sendo oito de MMA e duas de Kickboxing.

+ ‘Sem ter o que provar’, Anderson Silva estreia em luta de boxe: ‘Não estou aqui para representar o MMA’

+ Motorista de aplicativo, Reinaldo Ekson conquista de cinturão do maior evento de MMA da África; Gian Patolino impressiona em revés

+ Com luta no UFC Vegas 29, Turman relata recuperação pós-Covid e mira vitória contra Blindado

O formato do Thunder Fight 28 vai contar com quatro atletas brasileiros enfrentando quatro lutadores bolivianos, sendo dois atletas de MMA e dois de Kickboxing. Além disso, vale ressaltar que, também no dia 11 de julho, acontecerá a 11ª edição da Copa Thunder de MMA Amador, com inscrições a R$ 80, que podem ser feitas através do número +55 (11) 97484-5095. O Thunder Fight 28 contará com transmissão em pay-per-view, e para mais informações, os fãs de artes marciais devem acessar o site www.thunderfight.com.br.

Além do MMA profissional e amador, o Thunder Fight vem se destacando também por realizar eventos e promover parcerias envolvendo outras modalidades. Prova disso é que a próxima edição do Thunder Fight Strikers acontecerá no dia 4 de julho, enquanto a terceira edição do Submission Circus vai ocorrer no dia 18 de julho, em São Paulo.

Por fim, o Thunder Fight, por meio do presidente Marcelo Kina, sacramentou as datas de suas próximas edições, com dias definidos até o mês de dezembro. Ao longo desse período, a começar por julho, serão realizadas sete edições.

Confira abaixo:

Thunder Fight 28 – 11/07
Thunder Fight 29 – 08/08
Thunder Fight 30 – 13/08, na Bolívia
Thunder Fight 31 – 12/09
Thunder Fight 32 – 10/10
Thunder Fight 33 – 14/11
Thunder Fight 34 – 19/12