Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Com direito a vídeo especial, Thuler foi anunciado pelo Montpellier como reforço para a temporada 2021/22. O zagueiro deixa o Flamengo por empréstimo e assina com o clube francês por um ano, sendo que há opção de compra após este período, avaliada em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 14,6 milhões). De imediato, o Fla recebe 200 mil euros pelo acordo (R$ 1,1 milhão).

+ Conmebol afirma que incidência de casos da Covid-19 diminuiu na Copa América

+ VÍDEO: veja os bastidores da despedida e o último discurso de Gerson no vestiário do Flamengo

+ Thiago Maia passa a usar a camisa 8 do Flamengo após a saída de Gerson

Thuler vestirá a camisa 26 do Montpellier, ou seja, a mesma numeração utilizada por ele no Flamengo. Em seu site oficial, o MHSC realça que o zagueiro de 22 anos vem de “uma das equipes mais prestigiadas do Brasil” e de uma concorrência acirrada no elenco.

– Estou muito feliz por estar e aqui, e digo que vou dar o meu melhor por esta equipe – falou Thuler, que ouviu do presidente de seu novo clube, Laurent Nicollin, o seguinte:

– Espero que ele agregue muito para a equipe. É um jovem brasileiro promissor. Agora é a vez dele se firmar aqui na próxima temporada. O Thuler terá capacidade para provar o seu valor e a nossa capacidade de recrutamento ao descobrirmos um excelente jogador.

O zagueiro tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024. Cria do Ninho, Thuler estreou entre os profissionais em 2017 e viveu seu melhor momento no clube em 2019, com 17 partidas, participando das conquistas da Libertadores e do Brasileirão. Contudo, perdeu espaço e não atua desde novembro de 2020.