Caraca, Muleke! O Outback Steakhouse, restaurante de temática australiana, lança nova campanha chamada “Brasilidades Outback”, com o objetivo de celebrar o Brasil com produtos inspirados nos sabores preferidos dos brasileiros, como os drinks de cachaça, churrasco e sobremesa de brigadeiro em versões inovadoras.

+‘Sou viciado nessa droga chamada zolpidem’, revela Geraldo Luís

A campanha, criada pela agência Santa Clara, é estrelada pelo cantor Thiaguinho e traz uma mistura de produtos novos do cardápio do Outback e de ritmos musicais que fazem parte da vida dos brasileiros, como samba e funk.

“Tem coisa mais a cara do Brasil do que churrasco, cachaça, brigadeiro e samba? Me sinto honrado em poder representar todo o carisma e o jeito de celebrar do brasileiro em uma campanha que destaca nada mais, nada menos, que nós mesmos, que fazemos e acontecemos todos os dias. Que possuímos características e detalhes que nos tornam tão únicos. E não existe lugar melhor para celebrarmos esse nosso jeitinho especial que no Outback!”, diz Thiaguinho.

“O Outback é sinônimo de comemoração, assim como o brasileiro. Para essa campanha, trazemos novas versões de pratos queridos pelo brasileiro. A combinação de celebração, bons momentos e inovação tem tudo a ver com o cantor Thiaguinho, que é sinônimo de carisma e alegra a todos com sua música. Ele vem para representar o brasileiro e celebrar conosco, de um jeito que só o Outback, e ele, sabem como fazer”, afirma Renata Lamarco, diretora sênior de marketing e vendas da Bloomin Brands Brasil, holding que detém o Outback Stekahouse no Brasil, em nota.

Cardápio brasileiro

Os itens já estão disponíveis em todas as unidades da marca no País, porém, é por tempo limitado. O Outback Brazilian Barbecue e o Thunder & Brigadeiro Cake também podem ser encontrados no delivery da marca.

  •  Principal prato: Churrasco Outback Brazilian Barbecue (R$ 139,90). Ele vem com dois steaks Outback (225g ao todo), três costelas da Ribs on the Barbie, três sobreasas de frango, legumes grelhados, além das linguiças de costela com molho barbecue;
  • Acompanhamento: um o famoso pão de alho (com o famosos pão australiano do Outback) com uma farofa de banana-da-terra, vinagrete e a Homemade Golden Potatoes finalizadas com novo Sour Cream Ranch;
  • Drink Tropical Trio (R$ 39,90), um trio de cachaças feito com ingredientes genuinamente nacionais, como a Jabuticaba;
  • Sobremesa: O Outback Steakhouse apresenta o Thunder & Brigadeiro Cake (R$ 44,90), consiste no clássico Brownie Thunder da marca, numa combinação de brigadeiro branco e uma camada de bolo de chocolate Outback, com leve toque de canela e pimenta caiena, que é servido com calda de brigadeiro, dois Thunderdeiros (trufa de Brownie Thunder recheada de brigadeiro branco), morango e farofa de Brownie Thunder.

Campanha

A campanha será veiculada em filmes de 30’’, 15’’ e 6’’ na televisão aberta, redes sociais, cinemas, além de veículos out-of-home como mobiliário urbano, abrigos de ônibus e relógios de rua.

Assista ao vídeo da campanha: