ISTOÉ Gente

Thiaguinho assina com a Virgin Music e anuncia carreira internacional: ‘Alegria imensa’

Crédito: Reprodução/Instagram

Thiaguinho (Crédito: Reprodução/Instagram)


Thiaguinho, de 38 anos, está feliz da vida em sua vida profissional. O cantor assinou contrato com a Virgin Music e inicia o projeto na carreira internacional. Em ida a Miami, nos Estados Unidos, Thiaguinho, Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil; Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil; Marcus Buaiz (chairman board da Paz & Bem, escritório do cantor) e Jesús López, chairman Universal Music LATAM & Iberian Penninsula , selaram a parceria.

“É uma alegria imensa para mim unir forças à Virgin para levar a minha arte e a cultura do nosso país a novos lugares e para cada vez mais pessoas. Sou muito agradecido e estou muito ansioso para o início desse trabalho”, disse Thiaguinho sobre a fase profissional.

Miguel Cariello, diretor-geral da Virgin Music Brasil, celebrou a parceria com o pagodeiro: “Caraca moleque’, muito feliz por mais esse sonho realizado. Thiaguinho, assim como a Virgin, é sinônimo de ousadia e alegria. Vamos usar desses atributos que temos em comum para voar cada vez mais alto, fortalecer ainda mais a carreira desse grande artista no Brasil e buscar romper as fronteiras do mundo. É uma honra ter o Thiaguinho no time da Virgin Music”.

“Thiaguinho é um dos maiores artistas brasileiros e estamos muito felizes de recebê-lo em nossa família. Juntos vamos levar seus projetos e músicas para o mundo. Seja bem-vindo à família Virgin Music”, opinou Paulo Lima, Presidente da Universal Music Brasil.

“Um projeto mundial com talento e propósito brasileiro. Honrado de fazer parte do board desse time complementar e muito competente. Essa união da Virgin com Thiaguinho significa que grandes momentos estão por vir”, comemora Marcus Buaiz.

Jesús López, chairman Universal Music LATAM & Iberian Penninsula, finalizou dizendo: “Thiaguinho está no cenário musical brasileiro desde muito jovem, sendo um dos artistas de maior sucesso nos gêneros samba e pagode. Sua determinação faz com que possa estender seu sucesso para fora do Brasil e ele escolheu a Virgin Music como sua parceira nesta viagem, o que nos dá muita alegria e responsabilidade. Bem-vindo à família”.

A Virgin Music e Thiaguinho também trabalharão em lançamentos que prometem cruzar fronteiras nacionais.

 


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua