Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Após os rumores de que o Paris Saint-Germain não conta mais com Neymar, mesmo o brasileiro com contrato até 2025, outro ex-PSG revelou o desejo de voltar a jogar com o Camisa 10 da Seleção Brasileira. Thiago Silva, do Chelsea, disse que está na torcida para que o atacante feche com o clube inglês.

“Ele (Neymar) tem que ir pro Chelsea (risos). Se tiver que sair, tem que ir para lá. A expectativa, se vier a acontecer, é a melhor possível. Neymar dispensa comentários pela qualidade. E além disso, é um super amigo. Espero que se concretize e não fique só nas notícias. Mas eu não sei de nada”, despistou em entrevista.

Com o mercado da bola aquecido, o jornal “El País” afirmou que o PSG já teria definido a saída de Neymar e que no momento até um empréstimo foi colocado em pauta. Na visão do clube francês, com Neymar fora, a diretoria daria um belo exemplo de disciplina nos outros jogadores menos badalados.

Caso seja contratado pelo Chelsea, Neymar voltará a se dirigido por Tomas Tuchel, parceria que levou o PSG a única final de Liga dos Campeões da história do clube.