Ediçao Da Semana

Nº 2743 - 19/08/22 Leia mais

Thiago Silva anunciou que deseja contar com Neymar no Chelsea. Em entrevista na última terça-feira (28), o zagueiro disse que torce para o atacante se juntar a ele nos Blues e elogiou o companheiro de Seleção Brasileira. As informações são do GE.

“Ele (Neymar) tem que ir pro Chelsea (risos). Se tiver que sair, tem que ir para lá. A expectativa, se vier a acontecer, é a melhor possível. Neymar dispensa comentários pela qualidade. E além disso, é um super amigo. Espero que se concretize e não fique só nas notícias. Mas eu não sei de nada”, disse Thiago.

A declaração do defensor aconteceu logo após a imprensa europeia ventilar uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain. Segundo o jornal ‘El País’, o brasileiro foi informado pelo clube francês de que não está nos planos para a próxima temporada e um possível empréstimo do atacante é estudado pelo PSG.

Neymar Jr. tem contrato com o PSG até 2025 e, conforme a imprensa europeia, existe uma cláusula em seu acordo que, a partir do dia 01 de julho, seu vínculo seja estendido até 2027.