A fase do Vasco virou. Mesmo sem apresentar um futebol vistoso, o time chegou a G4 e, agora, vai lutar para se manter nele. O desafio desta quinta-feira é contra o Guarani, em Manaus (AM). E o goleiro Thiago Rodrigues projeta festa e resultado parecidos com os do último domingo, em São Januário, contra o Bahia.

+ ‘Horripilante’, diz mulher após pagar R$ 1,7 mil em procedimento para sobrancelha
+ Polícia encontra corpo de jovem desaparecida há 13 anos nos EUA e prende suspeito
+ A magia existe de verdade – mas afinal que bicho é esse?
+ Classudos, mas inseguros: 30 coisas fofas que só um libriano tem

– Nossa expectativa é muito grande. Estamos confiantes e animados, ainda com a memória do nosso último jogo e de tudo que vivemos com a nossa torcida em São Januário. Sabemos que temos pela frente um jogo difícil diante do Guarani. Respeitamos o nosso adversário mas sabemos das nossas condições para a partida e para a competição. Nosso foco é vencer e consolidar cada vez mais essa nossa fase dentro do G4 – afirmou o camisa 1.

O mando da partida é do Guarani. A Arena da Amazônia, contudo, terá larga maioria vascaína.

– O Vasco está em todos os lugares. É incrível o que a nossa torcida faz, a forma como eles vivem o clube e como nos apoiam. Não me surpreende saber que em Manaus teremos um encontro especial com os nossos torcedores. É a força desse clube. Estamos ansiosos para essa recepção em Manaus. Reforço que será importante ter nossa torcida dentro da arena para sairmos com a vitória – projetou.

Nesta terça-feira, o Vasco treinou pela manhã no CT Moacyr Barbosa. A delegação embarca à noite para Manaus (AM).

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias