Thiago Nigro, influenciador de finanças conhecido como Primo Rico, se manifestou sobre a repercussão de seu relacionamento com Maíra Cardi, após os dois assumirem o romance, nesta semana.
Através dos Stories da sua conta no Instagram, nesta sexta-feira (3), o youtuber revelou surpresa com a situação.
“Eu não imaginava tudo isso que ia acontecer (…) Sou um cara que fala de negócios, de finanças, sou empresário, empreendedor, não tô acostumado com isso, e não é fácil, é estranho”, desabafou ele, que também citou o seu antigo relacionamento.
“Eu tive um relacionamento, um relacionamento longo, muito bacana, muito respeitoso. Acho que ambos crescemos muito, a gente aprendeu muito. A gente se apoiou para caramba”, disse ele sobre a ex Camila Ferreira.
Nigro terminou seu desabafo agradecendo o apoio dos amigos.