Ediçao Da Semana

Nº 2741 - 05/08/22 Leia mais

Mesmo próximo de retornar ao Internacional, o jogador Thiago Galhardo afirmou que não deseja permanecer atuando com as cores do Colorado. Em entrevista no Prêmio Fui Clear, na última terça-feira (28), o atleta, que estava emprestado ao Celta de Vigo, da Espanha, anunciou que gostaria de seguir jogando na Europa.

Emprestado ao Celta, Galhardo terá de voltar ao Internacional, uma vez que seu contrato com o time espanhol terminará no dia 01 de julho. “Não quero voltar, não, mas tudo indica que sim. Tenho contrato com o Inter. Não é um desejo, mas, por outro lado, esse tempo fora fez sentir saudade dos meus filhos. Fiquei sem vê-los. É o que mexe para eu voltar”, declarou.

Mesmo sem ter recebido ofertas para permanecer fora do país, Thiago se mostrou confiante que algo pode surgir nas próximas semanas. “Desejo permanecer fora, ter vivência. Aqui você sobrevive ao futebol brasileiro. Não sei o que acontecerá. Pode fechar algo nas próximas horas, nos próximos dias. Mas o desejo é ficar fora”, completou.