Thiago Gagliasso voltou a causar polêmica nas redes sociais. Depois de discutir com a cunhada Giovanna Ewbank, o ator e empresário usou seus projetos para atacar também o irmão Bruno.

“A paz de quem escreveu uma peça… E fez acontecer sem precisar da tal da Lei! Obrigado às empresas que me apoiaram!Partiu SP”, disse Thiago na legenda da foto postada no Instagram. Recentemente, ele escreveu a peça “Um Quase Gagliasso”.

Thiago ainda fez anúncio de uma loja de automóveis com os números 13 e 17, dando a entende que a motivação da discussão com Giovanna é política. O ator declarou apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL) em suas redes sociais, enquanto o irmão e a cunhada aderiram o movimento “Ele não”.

De acordo com o portal UOL, Thiago administra um restaurante que está sendo processado pelo Banco do Brasil por conta de dívidas. Uma fonta entrevistada pela publicação ainda diz que o caçula da família é conhecido por “gostar de farras, não ter talento e viver às custas do irmão”.

Na última semana, Thiago postou uma foto no Instagram com uma conversa acalorada com a cunhada Giovanna Ewbank. Na imagem, a apresentadora acusa o cunhado de desejar a morte da televisão, mas o alerta que isso cortaria benefícios que Bruno oferece para o irmão e para a família, como apartamentos e mesadas. Procurada pelo UOL, a assessoria de Ewbank disse que ela não vai comentar o assunto.