A próxima edição do ‘The Voice Brasil‘, da TV Globo, contará com mudanças significativas por conta da pandemia do novo coronavírus. De acordo com informações do colunista Fefito, do UOL, a emissora já está na fase final da seleção de candidatos.

Além disso, as audições serão feitas virtualmente pela banca de seleção. Os candidatos tiveram seus desempenhos avaliados de maneira remota, por meio de vídeo, e ainda participaram de entrevistas no mesmo esquema.

Fefito informa também que o programa deste ano não terá plateia e os calouros não terão a companhia de familiares e amigos nos bastidores. Dessa forma, cada candidato deverá comparecer sozinho à sua apresentação.

Outra mudança já noticiada será a saída de Ivete Sangalo do corpo de professores. Carlinhos Brown, que ficou de fora de apenas uma temporada, retornará. Lulu Santos, Iza e Michel Teló seguem na atração.

A apresentação seguirá a cargo de Tiago Leifert. Ele terá que passar por protocolos de segurança rígidos, mais ainda do que nos tempos de BBB 20. Leifert terá que chegar já com o figurino e maquiagem pronta, e ficará isolado em um camarim. Se precisar trocar de roupa, terá todas as novas peças higienizadas e ensacadas.

A previsão é que a atração retorne à programação da Globo na segunda semana de outubro.