O “The Voice Brasil” está de casa nova. A partir desta segunda-feira, 6, um dos maiores realities de música do país será transmitido simultaneamente pelo SBT e Disney+. A estreia marca ainda um novo formato do programa, que terá conteúdos extras no serviço de streaming.
O programa volta a ter Tiago Leifert na apresentação principal e contará com Gaby Cabrini na cobertura dos bastidores. Enquanto isso, o time técnico será formado por Mumuzinho, Matheus & Kauan, Duda Beat e Péricles.
+ Boninho brinca com a estreia do ‘The Voice’ bater de frente com novela da Globo
Em entrevista à IstoÉ Gente, Danilo Campos, diretor de marketing do Disney+, explica detalhes do conteúdo adicional que ficará disponível na plataforma.
“A gente vai entregar 20 minutos extras de cada episódio. Vamos compartilhar muito mais de bastidores, conexão com plateia, de duetos. Vai ter uma mensagem, uma perspectiva diferente do Boninho. Permitindo que as pessoas se conectem. E depois, imediatamente, o conteúdo vai estar disponível na íntegra no streaming”, conta.
Jerome Merle e Cristiano Lima, respectivamente Head of General Entertainment Local Productions e Leading Content Strategy da plataforma, complementam afirmando que a parceria com o SBT é bastante tranquila. “Temos uma certeza que o novo ‘The Voice Brasil’ tem tudo para dar certo”, contam.
“O maior desafio foi bem no começo, porque a Disney não estava buscando um reality show, mas a gente já vinha conversando sobre isso. Sabemos que é um formato que o brasileiro ama e entendemos que era o momento de avançar.”
+ Sob comando de Tiago Leifert, The Voice Brasil 2025 tem data de estreia confirmada
“Esse é o primeiro reality que a gente faz com essa grandeza, em especial com essa parceria. Então, ao mesmo tempo que atingimos e satisfazemos esse público, damos um adicional”, continua Cristiano. “Nesse sentido, a gente entra para satisfazer a audiência mais ampla.”
A dupla ainda explica se a Disney+ pretende continuar com a parceira a longo prazo: “A gente quer, a cada ano, renovar as temporadas. Todos os projetos que fazemos, queremos uma longevidade.”
“Nem sempre acontece, mas tudo é pensado para a gente construir uma audiência e fidelizar a audiência. Sem dúvida nenhuma, uma parceria com TV aberta, de um modo geral, está pensada.”
Ver essa foto no Instagram
*Estagiária sob supervisão