18/08/2021 - 8:02
Se a estreia do “The Masked Singer Brasil”, na Globo, já mostrava todo o preparo de Ivete Sangalo para comandar a própria atração, o programa dessa terça-feira (17) afastou qualquer resquício de dúvida. Dona de um bom humor absurdo e engajado, ela dominou o Twitter com a piada do ‘jacaré vacinado’, ironizando a icônica frase do presidente Jair Bolsonaro, e outros momentos, como a imitação de João Kleber .
+Luísa Sonza liga para Whindersson Nunes e conversa dura mais de duas horas
+Suzy Cortez mostra processo de tatuagem íntima que fez para Messi; vídeo
A artista roubou a cena logo no início das disputas ao mencionar que o personagem jacaré era “fofuxo e estava vacinado”. A partir daí, mais do que tentar descobrir quem era a celebridade mascarada, a vontade era de ver mais Ivete sendo Ivete a cada bloco.
“Mete medo, mas não tenho medo dele, não. No fundo, ele é muito fofuxo. Entrando aqui e mostrando que está vacinado: o jacaré”, disse, ironizando sobre o imunizante ser capaz de transformar quem tomasse a vacina no bicho, como disse Bolsonaro.
A Ivete é terrível KKKKKKKKKKKK
“Mostrando que já tá vacinado, o jacaré” #TheMaskedSinger #TheMaskedSingerBr #TheMaskedSingerBrasil pic.twitter.com/vyrkSGB2Fb— #CriaDaIvete 👑 (@israinhaoficial) August 18, 2021
“Entrando aqui e mostrando q já tá vacinado: JACARÉ – Sangalo, Ivete #TheMaskedSingerBr pic.twitter.com/zalmDiWpFm
— Tati Macêdo (@TatiiM_) August 18, 2021
O comentário deixou claro que a baiana não é isentona, como muitos pensaram quando o Brasil atingiu a marca de 500 mil mortos em razão da Covid-19 no Brasil, em junho. Isso porque, em um post que lamentava os números da tragédia, na época, ela ressaltou que não se referia a políticos ou partidos. Depois, no entanto, tornou pública a seguinte declaração:
“Meus ‘zamuris’, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir. E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização, que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”.
Voltando ao programa, a segunda noite de batalhas teve seis participantes: Jacaré, Brigadeiro, Gata Espelhada, Boi-Bumbá, Onça Pintada e Monstro.
Em outro momento, a apresentadora brincou de novo. Com o intuito de fazer suspense sobre uma revelação, imitou João Kleber, da Rede TV! e soltou um: “Para, para. Depois dos comerciais”. Eduardo Sterblicht, membro do juri, logo comentou: “Eu gosto”.
E foi o Jacaré que mais agradou a plateia com a música “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça, sendo eleito a melhor apresentação musical. A pior apresentação foi da jornalista Renata Ceribelli, eliminada como Brigadeiro no combate com o grande dono da noite.