Após o sucesso da última temporada nos cinemas, a 5&2 Studios lançará “The Chosen: A Última Ceia” (5ª temporada) antes da Páscoa, em 10 de Abril de 2025.

A distribuição será realizada pela Fathom nos Estados Unidos e pela Trafalgar Releasing internacionalmente. Filmado em formato cinematográfico, “The Chosen: A Última Ceia” traz para o público a semana mais marcante da história em um lançamento especial nos cinemas.

A partir de 10 de abril, The Chosen: A Última Ceia (episódios 1 e 2) será lançado nos cinemas de mais de 40 países, incluindo Brasil, México, Reino Unido, Itália, Alemanha, Polônia, Filipinas e Índia; nos Estados Unidos será lançado no dia 27 de março.

Ainda em 2025, a temporada completa será disponibilizada em streaming.

“Estou mais animado para trazer a 5ª temporada ao mundo do que qualquer outra temporada que já fizemos”, disse Dallas Jenkins, criador e produtor executivo de The Chosen.

“Infelizmente, ela só chega no ano que vem, mas isso porque é uma temporada gigantesca que exigiu muito trabalho. Estou muito feliz em mostrar para os nossos fãs um pouco do que podem esperar nessa nova temporada com o pôster e o primeiro trailer, além de celebrar isso com nossos fãs no Teal Tuesday.”

‘The Chosen: A Última Ceia’

A mesa está posta. O povo de Israel dá boas-vindas a Jesus como rei, enquanto seus discípulos aguardam sua coroação. Mas, em vez de confrontar Roma, ele vira a mesa sobre a celebração religiosa judaica. Com seu poder ameaçado, os líderes religiosos e políticos do país farão de tudo para garantir que esta seja a última ceia de Jesus.

Além disso, antes da Black Friday, a 5&2 Studios celebrará o terceiro “Teal Tuesday” anual de The Chosen no dia 26 de novembro, das 18h às 02h (horário de Brasília).

A transmissão ao vivo de oito horas será liderada pelo produtor executivo Derral Eves e acontecerá exclusivamente no canal do YouTube de *The Chosen* nos Estados Unidos, em inglês. Embora o evento seja ao vivo e não conte com tradução, os fãs poderão acompanhar todas as novidades em primeira mão e celebrar junto com participações especiais de membros do elenco.

Vale destacar que o público brasileiro tem sido uma presença constante e engajada em todas as iniciativas da marca nos EUA, e esta será mais uma oportunidade para se conectar com a série e sua comunidade global.