Através dos stories do Instagram, a atriz Thayla Ayala, de 35 anos, decidiu bater um papo com seus seguidores para falar da vida, projetos e trabalhos. Durante a conversa, a artista realizou um jogo de verdade ou mentira sobre sua vida e não ficou intimidada ao falar que fugiu da sua primeira vez com o marido, o também ator Renato Góes.

“Me apaixonei no primeiro encontro e paniquei porque não sentia isso fazia uns cinco anos. Daí esperei ele ir no banheiro e corri pelas escadas de emergência. Fugida!”, escreveu Thayla.

Além de revelar os acontecimentos de sua primeira vez com Renato, a atriz também contou que tinha o hábito de fugir de casa quando morava com os pais, no interior de São Paulo. “Fugi de casa algumas vezes, né, mãe? Mas coisa rápida, desaparecia por um dia e estava na casa da amiga. Mas com 15 anos eu fugi e nunca mais voltei. Fui para rodoviária, peguei um ônibus para São Paulo, fugida, e nunca mais voltei”, relatou.

Thayla ainda falou sobre maternidade. Anteriormente, a atriz acreditava que só seria mãe de crianças adotadas. Porém, mudou de opinião com o tempo. Questionada se pretende adotar um filho, ela comentou sobre a mudança na sua vida.

“Sempre quis muito adotar. Aliás, eu não queria ter filhos biológicos, só adotados. Isso mudou com o tempo. Hoje, tenho vontade de ter os dois”, finalizou.