Cultura

Thammy Miranda responde críticas sobre quarto do filho ser azul

Thammy Miranda mostrou como ficou o quarto do filho Bento, que espera com a mulher Andressa Ferreira, em um vídeo e stories publicados no Instagram nesta sexta-feira, 18. Na ferramenta de publicações temporárias, ele falou sobre os comentários de internautas a respeito da cor do cômodo, nas cores branca e azul em diferentes tons.

Reproduzindo o que os seguidores disseram, Thammy disse que algumas pessoas questionaram por que o quarto do menino é azul, sendo que o casal “defende que os gêneros podem ser de qualquer cor”.

“A cor do quarto do meu filho é da cor que eu quiser. Podia ser preto, podia ser rosa, podia ser verde, podia ser laranja, mas ele é azul. Por quê? Porque eu escolhi, a mãe dele escolheu, a gente escolheu”, respondeu ele nos stories.

“Ela gostava de um azul mais clarinho, eu gostava de azul marinho. A gente chegou numa conclusão e o quarto ficou do jeito que está”, prosseguiu. “Se um dia ele crescer e falar ‘papai, eu quero um quarto púrpura, fúchsia’… Vai ser fúchsia para o menino.”

Para encerrar o assunto, Thammy afirmou que “não é uma cor que define nada nem ninguém”. “Ele vai ser quem ele quiser ser, independente da cor do quarto, da cor que eu vestir ele, da cor que ele se vestir depois sozinho. Isso não vai definir ele (sic), o que vai definir ele (sic) são outras coisas e bom caráter o menino vai ter”, disse.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel