ISTOÉ Gente

Thammy Miranda e a mulher chegam aos EUA para iniciar fertilização

Crédito: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda e a mulher Andressa Ferreira vão mesmo ter um filho. O casal já está nos EUA, onde dará início ao processo de inseminação artificial. O tratamento da gravidez de Andressa será feito na mesma clínica em que Karina Bacchi ficou grávida de Enrico.

Na primeira etapa do processo, Andressa tomará “injeções para ovular”, como ela já havia explicado em vídeo no seu canal no YouTube. A expectativa é que a gravidez seja confirmada em março.

Após os doze dias de injeção, Andressa ficará sedada e só então seus óvulos serão retirados e ficarão congelados. Ela ainda afirma que o esperma será retirado de um banco de dados americano. Thammy e a esposa ainda falam que há possibilidade de ser gêmeos.

A ideia do casal é ter um filho parecido com Thammy. “Tem um negócio aí que se chama facemask, que é por pontos do rosto. E você pode pegar um sêmen de hum homem até 95% parecido comigo. Então, a possibilidade de ser muito parecido comigo é muito grande”, afirmou Thammy. “Vai ser sua cara, meu amor, lindo”, completou Andressa.

 

 

Veja também

+ Kawasaki Z900 2021 chega ao Brasil com preço promocional de R$ 45.990
+ Fundador da Ricardo Eletro e filha são presos em operação contra sonegação
+ Violência contra a mulher aumenta em meio à pandemia; denúncias ao 180 sobem 40%
+ A “primavera das bikes” pós-pandemia vai chegar ao Brasil?
+ Conheça os quatro tipos de carros híbridos e suas diferenças
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior