ISTOÉ Gente

Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no dia em que ator faria 43 anos

Crédito: Reprodução/Instagram

O médico Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, morto em maio deste ano, vítima de complicações da Covid-19, publicou um vídeo e um texto em homenagem ao ator, na madrugada deste sábado (30), dia em que ele completaria 43 anos.

“Passei 8 dos meus 33 aniversários ao seu lado! O primeiro no comecinho do namoro, e o último no dia em que você precisou ser internado. Vivi os anos mais lindos da minha vida! Realizei os meus maiores sonhos e projetos! Juntos, celebrávamos todos os dias! E nos aniversários, claro, com doses extras de alegria e amor junto aos amigos”, começa Thales.

O médico compartilhou um vídeo com uma montagem em que os dois aparecem juntos em diversas fotos. O vídeo tem como trilha a música “Let Somebody Go”, da banda Coldplay com feat. de Selena Gomez. A canção fala sobre um casal que acaba se separando, sem maiores explicações do motivo.

“Hoje, no SEU aniversário, não temos mais sua vida para comemorar… Mas vou continuar agradecendo, pra sempre, o dia em que você veio ao mundo, e tudo o que você transformou nesses 42 anos que viveu aqui! Queria estar vibrando na alegria que você tanto espalhou e merece! Ainda não consigo… Mas estou com nossa família emanando muito amor, e tenho certeza que você vai sentir, de onde quer que esteja!”, escreveu Thales.

O médico termina a mensagem agradecendo a Paulo Gustavo por ter transformado seu mundo e o de tanta gente.

“Obrigado por transformar o meu mundo e o de tanta gente! Obrigado pelo marido que foi, pelo pai que se tornou, pelo amigo, companheiro…. Pelo ser humano com quem tive a sorte de viver uma linda história! Você, realmente, não era desse mundo… e com certeza esse mundo nunca mais será o mesmo sem você! Meu amor eterno, TB. 30/10/21”.

Instagram will load in the frontend.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ Andressa Urach pede dinheiro na internet: ‘Me ajudem a pagar a fatura do meu cartão’
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua