ISTOÉ Gente

Thaila Ayala fala sobre repouso absoluta na gestação: ‘Querendo vir prematuro’

Thaila Ayala fala sobre repouso absoluta na gestação: ‘Querendo vir prematuro’

Thaila Ayala usou suas redes sociais para falar que está em repouso absoluto. A atriz, de 35 anos, está grávida de 8 meses e passa por um momento delicado na gestação.

“Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno”, explicou a atriz, que espera Francisco. O filho da atriz é fruto do casamento com o ator Renato Góes.


Thaila foi questionada se certas partes do corpo crescem e ela foi direta na resposta. “Tudo cresce, tudo [risos]. Abstrai e depois reza que volta”, brincou ela, que ainda falou sobre os muitos questionamentos que tem feito a si mesma com relação à primeira maternidade. “Absolutamente todos os dias, todos os dias desses oito meses e alguns dias desta gravidez. Medo absurdo!”, completou.