ISTOÉ Gente

Thaila Ayala diz que Natal foi com comida de aplicativo: ‘Exaustão’

Thaila Ayala diz que Natal foi com comida de aplicativo: ‘Exaustão’

Thaila Ayala postou registros de sua noite de Natal nas redes sociais. Segundo a atriz, por conta da maternidade recente — ela deu à luz Francisco, de seu casamento com Renato Goés, no dia 1º de dezembro –, a ceia foi improvisada.

“Esse ano não deu pra montar árvore de Natal, nem comprar (trocar) presentes, não teve roupa bonita, foi de cara lavada mesmo, a comida foi do iFood, o mais próximo que achamos de natalino, e isso não é uma publicidade. A mesa improvisada que Renato montou, porque, se dependesse de mim, eu teria jantado na cama mesmo”, contou Thaila.


Ela continuou, relatando as dificuldades de ter um bebê recém-nascido, mas ressaltou que é seu fim de ano mais especial. “Sim, muito cansaço, exaustão purinha de quem tem um neném de 20 e poucos dias, que mama livre demanda e essa demanda está só aumentando a cada dia. Mas nunca tive tanta certeza de que Jesus me ama, tanta certeza da sua bondade e misericórdia. Me guiou a vida toda pra chegar nesse momento, assim, com meu maior presente no colo”, completou.

Instagram will load in the frontend.