A passagem de Adriano Imperador pelo Corinthians não é das mais lembradas pelo torcedor do timão. No entanto, durante bate-papo como convidado do ‘Resenha ESPN’, que vai ao ar na próxima sexta-feira (28), o ex-jogador recordou um episódio no alvinegro paulista e criticou o departamento médico do clube.

Enquanto esteve no Corinthians, Adriano sofreu uma lesão no tendão, o que tirou o ex-atacante dos gramados por um tempo. Além disso, o que poucos lembram é que o procedimento não resolveu o problema no local e o Imperador precisou ir novamente para a mesa de cirurgia.

“Eu fui operado duas vezes do meu tendão. No começo, eu errei porque faltei a fisioterapia, mas me operaram mal”, disse ele.

“Não vou falar nomes, não estou reclamando. Agradeço sempre a oportunidade, tudo que fizeram por mim, mas eu acho que teve alguma coisinha errada também. Mas eu não fico guardando mágoa, eu só agradeço”, completou.

Com dois gols marcados em oito partidas disputadas, Adriano chegou como reforço de peso, mas não conseguiu atuar por muito tempo com a camisa do timão. O que ficou marcado para os torcedores foi o gol anotado pelo então camisa 10 na virada do Corinthians por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, no Pacaembu, que foi decisivo para conquista do Campeonato Brasileiro de 2011.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias