Geral

Teto de shopping desaba e deixa pessoas feridas em Pernambuco

Crédito: Reprodução

Na última sexta-feira (30), parte do teto de um shopping de Jaboatão de Guararapes, na região metropolitana de Recife, caiu e deixou duas pessoas feridas.

As vítimas atingidas foram atendidas ainda no local e depois levadas a um hospital particular. Elas passaram por avaliação médica, que considerou as lesões leves e determinou que as pessoas tivessem alta.

Samara Cipriano passeava pelo estabelecimento quando ouviu o barulho. “Primeiro, foi um estrondo. Aí, vimos que foi o teto que caiu. O pessoal do socorro não demorou, graças a Deus”, afirmou.

“É um shopping que sempre frequento e nunca aconteceu algo parecido. Pelo menos que eu saiba não. Acho que isso é problema de manutenção”, disse Cipriano.

Procurado pelo UOL, o Shopping Guararapes se pronunciou por meio de nota e explicou que o acidente ocorreu próximo à praça de eventos. O pronunciamento ainda ressalta que o local “está prestando toda assistência a estes clientes” e que está “verificando a causa” do acidente.

Leia o comunicado:

“O Shopping Guararapes informa que na manhã desta sexta-feira (29/01), placas do forro de gesso próximo à praça de Eventos se desprenderam, atingindo dois clientes. O Shopping está prestando toda assistência a estes clientes, que foram imediatamente atendidos no local e em seguida encaminhados para um hospital próximo para melhor avaliação. O Shopping está verificando a causa e lamenta o ocorrido”.

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago