23/11/2021 - 19:42
As redes sociais e plataformas de relacionamento possuem uma variedade de perfis, o que pode dificultar a conexão entre os usuários. Para ajudar a melhorar isso, o Museu do Sexo de Nova York, em parceria com o Pornhub, anunciou uma iniciativa que ajuda com uma descrição completa de sua personalidade sexual — para ajudar a melhorar seu autoconhecimento — e do outro(a), para não ter erro de incompatibilidade na hora H.
+ Saiba o que é a cistite de lua de mel, que deixa Anitta ‘sem conseguir caminhar’ depois do sexo
+ Mulher faz sexo matinal por uma semana e relata o que mudou em seu relacionamento
Através da ferramenta online SexType.Me, usuários realizam testes para descobrir suas características sexuais e de personalidade. A iniciativa visa desmistificar o sexo e permitir que os participantes usem seu novo conhecimento para aumentar a satisfação sexual.
“A humanidade sempre buscou a aceitação social de seus pares. Sexo e sexualidade ainda são tabus para muitas pessoas. Isso pode ocasionar em sentimento de isolamento quando percebemos nossos próprios desejos como desviantes ou indesejáveis. O SexType.Me oferece um resumo de nossa sexualidade por meio do perfil sexual”, diz a equipe de bem-estar sexual do Museu do Sexo, em entrevista à IFLScience, de onde são as informações.
Segundo eles, a ferramenta ajuda os usuários a encontrar parceiros(as) compatíveis que compartilhem seus interesses sexuais. “Nosso questionário pode até apresentá-la a elementos de sua sexualidade que você ainda não havia considerado”, garantem.
A plataforma ainda investiga os traços de personalidade — fornecendo percepções profundas sobre impulsividade, disciplina e muito mais — e como eles se relacionam com o sexo. Ao concluir a pesquisa, é possível emparelhar seu perfil sexual com o de outras pessoas compatíveis aos seus resultados, incluindo estrelas do Pornhub.
As respostas dos participantes ajudarão em uma análise de personalidades sexuais e como elas se relacionam com os traços de personalidades tradicionais. Assim que concluídos, os resultados serão publicados em uma revista científica.
“SexType.Me irá percorrer um longo caminho para permitir que os usuários compreendam totalmente seu tipo de sexualidade, até mesmo combinando os usuários com algumas de nossas modelos favoritas”, afirmam os responsáveis pela iniciativa.