A cantora e compositora Terra Blanco lança, nesta sexta-feira, 10, sua releitura para “Fim de Caso”, um dos maiores clássicos da música brasileira, imortalizado na voz de Dolores Duran. A faixa integra o álbum Nem Tudo São Dores e chega ao público pela gravadora Kuarup.
No projeto, a artista revisita grandes canções sob uma perspectiva contemporânea. A produção musical da faixa é assinada por Will Gordon e conta com a participação especial de Tony Gordon, sobrinho de Dolores Duran.
“Fiz questão de escolher uma canção da Dolores, uma artista que admiro demais pelo talento e história de vida. Fim de Caso apertou meu coração, me arrepiou e não tive dúvida. O universo ainda me trouxe o sobrinho dela, Tony Gordon, como participação nessa emocionante canção. Fiquei muito feliz com a versão moderna e leve que o produtor Will Gordon arranjou — com a aceitação de que o fim é necessário e faz parte da vida pra seguir em frente”, afirma Terra Blanco.
A nova versão une as vozes de Terra Blanco e Tony Gordon em um encontro de gerações que celebra o legado da artista original. A sonoridade da canção mescla elementos da bossa nova e do soul com arranjos modernos, reforçando a mensagem central do disco de que um final pode representar um recomeço.