Cultura

Terceira temporada de ‘La Casa de Papel’ é apresentada em Madri

Terceira temporada de ‘La Casa de Papel’ é apresentada em Madri

O ator Álvaro Morte, protagonista da série não anglófona mais vista da Netflix na apresentação para a plataforma em inglês - AFP

A terceira temporada de “La Casa de Papel”, a série não anglófona mais vista da Netflix, foi apresentada nesta quinta-feira (11) em Madri, a oito dias de seu lançamento na plataforma americana.

“As pessoas vão devorá-la em um ou dois dias”, disse à AFP o ator Álvaro Morte, “O professor” na série, prometendo “muitíssima emoção, muitíssima tensão, muitos fogos de artifício”.

Os atores e diretores da série sobre uma quadrilha de ladrões desfilaram ante centenas de fãs, muitos dos quais usavam as máscaras de Dalí utilizadas pelos personagens durante seu assalto espetacular à Fábrica Nacional de Moneda y Timbre de Madrid.

O professor e sua quadrilha vão “realizar um novo assalto, o maior já pensado”, afirma a produção em um comunicado.

“A aposta subiu muito, e agora o embate com a polícia conta com muito mais elementos (…) o objetivo esta vez é muito grande”, afirmou à AFP a atriz Alba Flores, “Nairobi” na série.

A terceira temporada, que será lançada em 19 de julho, é a primeira produzida pela Netflix, que inaugurou neste ano seus estúdios europeus em Tres Cantos, nos subúrbios de Madri.