Parece que a briga de entre a apresentadora Antonia Fontenelle e o youtuber Felipe Neto está longe de terminar. A loira disparou na web que está disposta a fazer uma ‘terceira guerra mundial’ caso suas redes sociais sejam tiradas do ar.

Na madrugada desta sexta-feira (10) Fontenelle  disse que descobriu que os advogados do ativista político entraram com um pedido na Justiça para que seus perfis no Instagram e Facebook sejam derrubados.

“Só digo uma coisa, se entrarem numa de derrubar minhas redes, vocês irão saber que é terceira guerra mundial. E tenho dito”, disparou ela na internet.

Horas antes do post da loira, Felipe Neto havia publicado algo que poderia ser relacionado a comunicadora. “Gente, às vezes é preciso falar o óbvio: Não é censura se você age contra as regras da plataforma”, disse ele.

Vale lembrar que Antonia está sendo processada pelos irmãos Neto: Felipe e Luccas Neto por ter compartilhado um vídeo que associava eles à pedofilia.

Além das brigas judiciais, Antonia Fontenelle criou uma campanha chamada ‘Mães Contra Felipe Neto’, que tem como objetivo proteger as crianças de conteúdos impróprios .

O outro lado

Conforme informado pela assessoria, os irmãos Neto negam que pediram para derrubar redes de Antônia Fontenelle.

“A assessoria de Felipe Neto informa que a postagem faz referência ao ofício expedido hoje, dia 10 de julho, pelo Juíz da 7ª Vara Cível da Barra da Tijuca ao Facebook/Instagram. O objetivo é, tão somente, solicitar o esclarecimento da data em que foram apagadas as postagens e nada além disso”.