Na última terça-feira (02), a Uefa Champions League teve novas partidas na quarta rodada da competição. Com exceção de Bayern de Munique e Juventus, que golearam em casa, os outros jogos tiveram poucos gols, mas exibições pontuais.

No grupo E da competição, o Barcelona venceu por 1 a 0 o Dínamo de Kiev fora de casa, com gol do jovem Ansu Fati. Com o resultado, o clube culé ultrapassou o Benfica e ocupa a segunda posição do grupo. A equipe portuguesa, por sua vez, visitou o Bayern de Munique, na Alemanha, e foi derrotada por uma goleada de 5 a 2. Com três gols de Robert Lewandowski, um de Gnabry e um de Sané, os bávaros golearam e se consolidaram ainda mais na primeira posição do grupo.

Pelo grupo F, o Villareal jogou em casa contra o Young Boys e venceu a partida por 2 a 0. O grupo, que está embolado e disputadíssimo, agora tem o clube espanhol como segundo colocado. Atalanta e Manchester United, por sua vez, protagonizaram uma grande noite na Itália. O time de Gian Piero Gasperini vencia por 2 a 1 até o fim do segundo tempo, quando Cristiano Ronaldo, apelidado como “Mister Champions League”, honrou a alcunha e decidiu mais uma partida pela terceira vez nesta edição. Com dois gols do português, os Red Devils empataram a partida e mantiveram a liderança do grupo.

O grupo G, que está equilibrado, teve partidas de Wolfsburg x RB Salzburg e Sevilla x Lille. O time alemão recebeu o elenco austríaco e ganhou a partida por 2 a 1. O clube francês, por sua vez, visitou a equipe espanhola e também venceu o jogo por 2 a 1. Com os resultados, RB Salzburg e Lille estão com as duas primeiras vagas de classificação do grupo.

A Juventus, do grupo H, recebeu o Zenit e, com show de Paulo Dybala, venceu merecidamente a partida por 4 a 2. O Chelsea, atual campeão do torneio, visitou o Malmö, na Suécia, e ganhou o jogo por 1 a 0, com gol de Hakim Ziyech. A equipe de Massimiliano Allegri lidera o grupo, seguido de pertinho pelo elenco inglês.