O goleiro alemão do Barcelona, Marc-André ter Stegen, vai passar por uma cirurgia no joelho direito na terça-feira, anunciou o seu clube nesta segunda em um comunicado.
“Marc ter Stegen vai ser operado amanhã no tendão patelar do joelho direito pelo médico Ramon Cugat. O clube vai dar mais informações assim que a intervenção for concluída”, informou o serviço médico da equipe espanhola.
O goleiro alemão, de 26 anos, sentiu dores no joelho direito durante toda a temporada.
O Barcelona encerrou a temporada 2019-2020, interrompida devido à pandemia de coronavírus, em segundo lugar na Liga, atrás do Real Madrid. O time terminou sem títulos e, o pior de tudo, com uma eliminação humilhante nas quartas de final da Liga dos Campeões ao ser massacrado pelo Bayern de Munique por 8 a 2 na sexta-feira, em Lisboa.
bur/bvo/jr/gh/aam