Antonia Fontenelle voltou a gerar polêmica com suas declarações. Na manhã desta quinta-feira (15), no programa “Morning Show”, da Jovem Pan, a apresentadora disse que carros populares não trazem dignidade para ninguém e que esse tipo de veículo nem deveria existir. O assunto surgiu quando ela comentava sobre o incentivo do governo do presidente Lula (PT) para a compra dos automóveis.

+Gusttavo Lima, Zé Neto e mais cantores são afetados com surto de febre maculosa; entenda

+‘Pode causar quadros de gastroenterocolites’, diz médico após Gracyanne mostrar ‘truque’ para comer comida estragada

“Não deveria ter carro popular. Eles (o governo) deveriam investir em transporte público, como os países desenvolvidos fazem. Carro popular? Pra ficar arrebentando com o trânsito, ninguém vai pra frente nem pra trás. Criem vergonha na cara de vocês, melhorem o transporte público pra todo mundo andar. Até eu andaria de transporte público. Nos países desenvolvidos ninguém fica andando de carro pra arrebentar com o trânsito, não”, disparou Fontenelle.

Em seguida, Antonia deu outros motivos para que não se venda esses veículos: “Que carro popular, que nada! As pessoas têm que ter dignidade e ter um carro popular não é ter dignidade, não, gente. Vai ficar sofrendo no trânsito. Porque tem que pagar IPVA, tem que pagar seguro, tem que pagar a prestação do carro. E que pobre, pessoa que ganha um salário mínimo, tem dinheiro pra isso aonde? Vamos parar de devanear, chega! O que tem dentro dessa cachaça de vocês?”, completou.

Assista ao vídeo: