O SBT pode investir forte em direitos de transmissões esportivas em um futuro próximo, já que recebeu o aval de Silvio Santos, dona da emissora, para buscar outros negócios no meio esportivo além da Libertadores da América. A informação foi revelada pelo narrador da emissora, Téo José, durante programa na ‘Rádio Jovem Pan’, nesta sexta-feira.

– O que ouvi na semana passada, antes da nossa estreia na Libertadores, é que o SBT tem a liberação do dono, que é o Silvio Santos, e da diretoria atual, do (José Roberto) Maciel ( CEO da empresa), que o SBT está em busca de bons eventos esportivos. Então, acho que o mercado está aberto – revelou.

– As coisas vão acontecendo lentamente. Televisão é um brinquedo muito caro e, se você não fizer contas, vai quebrar a cara. E a gente está passando por uma crise econômica. A gente chegou agora com a Libertadores, já em setembro, é mais difícil ainda chegar no mercado publicitário. Mas já se venderam patrocínios, outros devem entrar. A gente começou de uma forma bacana – concluiu.

Téo José ainda fez mistério, mas afirmou que a emissora pretender usar outros profissionais da casa, além de Ratinho, durante as transmissões.

– Essa história de integrar outras pessoas do SBT, isso vai acontecer. Eu não sei quem vai ser na próxima quarta-feira – disse.