Téo José, um dos principais narradores esportivos do País, foi entrevistado por Otaviano Costa para o canal OtaLab, no UOL, e relembrou um encontro marcante com Diego Armando Maradona, que morreu na última quarta-feira (25). “O Maradona entrou no meu carro e disse que queria comprar um Rolex. Liguei para um amigo e fomos parar na Rua Augusta”, disse Téo José.

O episódio citado pelo narrador aconteceu em 2000. Na época, Palmeiras e Boca Juniors se enfrentaram no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela Libertadores.

Na ocasião, Maradona estava passando por um tratamento de desintoxicação em Cuba, e a PSN TV, extinta emissora de televisão, queria o ex-jogador como protagonista da transmissão. A emissora chegou a buscar Maradona em Cuba e o trouxe para São Paulo.

“Ele desceu mais cedo do que o combinado, e os motoristas haviam sido liberados pelo empresário do craque para almoçar. Cara, eu fiquei desesperado. A imprensa toda do lado de fora — e a PSN não liberou o Maradona para dar entrevista para ninguém. Eu tinha um carro Alfa Romeo 164 que era a minha paixão. Não vi outra maneira. Gritei para o cara do estacionamento: ‘Busque o meu carro!’. Ele correu”, contou Téo, detalhando sobre o ocorrido com o craque argentino.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias