Geral

Tentativa de assalto a ônibus termina com três suspeitos mortos no Paraná

Crédito: Reprodução/ RPC

De acordo com PRF, um passageiro, de 47 anos, que portava uma pistola calibre .38, reagiu e disparou contra os assaltantes (Crédito: Reprodução/ RPC)

Três suspeitos morreram e uma passageira ficou ferida durante um assalto a um ônibus na madrugada desta quarta-feira (12) na BR-116 em Campina Grande do Sul, no Paraná. O ônibus saiu de São Paulo e tinha como destino a cidade de Brusque, em Santa Catarina. As informações são do portal NSC Total.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo foi abordado por um Golf branco por volta das 2h. Dois homens renderam o motorista e outros dois acessaram o andar superior do ônibus e iniciaram o assalto.

De acordo com PRF, um passageiro, de 47 anos, que portava uma pistola calibre .38, reagiu e disparou contra os assaltantes. Dois foram atingidos e morreram. Um terceiro pulou da janela do ônibus e morreu atropelado por carros que passavam pela rodovia. Um quarto suspeito conseguiu fugir.

Durante a troca de tiros, uma mulher de 62 anos foi atingida no rosto de raspão, ela foi levada para Hospital Evangélico, em Curitiba. O passageiro que reagiu ao assalto tem registro válido da arma e possui porte de arma de fogo regular.

Após o ocorrido, a empresa de transporte providenciou outro ônibus para os passageiros seguirem viagem. O caso será investigado pela Polícia Civil de Campina Grande do Sul.

Veja também

+ Cantora MC Venenosa morre aos 32 anos e família pede ajuda para realizar velório
+ Homem salva cachorro da boca de crocodilo na Flórida
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Cirurgia íntima: quanto custa e como funciona
+ MasterChef: Fogaça compara prato com comida de cachorro
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel