Bárbara Evans falou mais uma vez sobre o processo de fertilização que está realizando para engravidar. A modelo contou que engordou 14 kg desde o início do processo e que não está conseguindo manter a dieta por causa do estresse.

“Vocês ficam me mandando roupa e chega em casa eu dou risada porque estou 14kg mais cheinha né? Chega um tamanho M, mas é minúsculo, falo ‘o que vou fazer com isso aqui?’. Não tem nem como falar nada porque eu aviso que é M, mas chega aquelas blusas mais compridas pra usar tipo vestido, mas minha bunda está gigantesca, meu peito está gigantesco, fica a bunda de fora. O negócio está sério”, começou, se divertindo.

Ela continuou: “Nesse momento não consigo fazer dieta. Como saudável durante a semana, mas final de semana me dou o luxo de comer o que quiser. Eu nem posso fazer dieta do jeito que fazia, rigorosa, porque as medicações não permitem e também estou extremamente ansiosa e isso faz com que eu coma bastante. Sempre falei aqui que estava muito tranquila, mas a gente está passando por um momento agora que fico muito ansiosa, fico muito nervosa, choro demais, estou tomando um hormônio diferente. Falei pra mim ‘não se julgue’ porque está sendo uma fase complicada… Estou mais cheinha, mas tem muita gente me mandando mensagem falando que estou mais bonita. Eu sempre gostei de ser muito magrinha, não adianta, mas é um momento delicado, um momento de decisões então não estou me controlando muito. Estou me aceitando, como sempre me aceitei.”

Bárbara, que está com 30 anos, resolveu optar pelo tratamento de inseminação artificial pelo fato de ter endometriose e por ter feito uma cirurgia no ovário. Recentemente, ela também afirmou que ela e o marido, Gustavo Theodoro, optaram por não escolher o sexo do embrião.