ISTOÉ Gente

‘Tentando encontrar a hora ideal’, diz Deborah Secco sobre ter mais um filho

Crédito: Reprodução/Instagram

Deborah Secco (Crédito: Reprodução/Instagram)


Deborah Secco, de 41 anos, que já é mãe de Maria Flor, 5, fruto de seu casamento com Hugo Moura, revelou que pretende aumentar a família em breve. Em entrevista à IstoÉ Gente, a atriz ainda falou sobre a carreira,  pandemia do novo coronavírus e contou para quem está torcendo para vencer o “BBB21”.

“Eu penso em dar um irmãozinho para Maria Flor. A gente fica tentando encontrar a hora ideal, mas isso é um pensamento sim”, disse ela sobre ter mais um filho.

Ao ser questionada sobre como foi ter sido afastada da novela das 7 “Salve-se Quem Puder”, da TV Globo, por conta dos protocolos de segurança contra o novo coronavírus, Deborah relatou que foi muito complicado: “Foi um período muito difícil, de muita dor, muito sofrimento. Fiquei um tempo afastada da novela, depois a novela voltou, com todos os protocolos de segurança. E foi, realmente, tudo muito diferente, tudo muito novo e muito difícil. Um momento de muito sofrimento”.

Fã e telespectadora declarada do “Big Brother Brasil” há muitos anos, Secco revelou para quem está torcendo na atual temporada do reality show global. “Eu sou fã de BBB desde a primeira edição. Acompanhei quase todos. Nessa edição, sem dúvida alguma, eu estou torcendo pra Juliette, meu segundo lugar é o Gil e meu terceiro lugar é a Camilla.”

Como um dos principais assuntos do programa foi o ‘cancelamento’, Deborah deu seu posicionamento sobre o tema. “É um termo acho que irreal, porque nenhum ser humano pode ser cancelado tendo em vista que todos nós, seres humanos, erramos e acertamos. Então, acho que nem o pior dos seres é cancelado. O pior dos seres é julgado e condenado a pagar pelos seus crimes, pelos seus atos, mas ninguém tem o direito de cancelar ninguém. Porque estamos todos aqui em evolução.”

Recentemente a artista também descobriu uma paixão por investir nos setor de imóveis sustentáveis. Encantada pela região de Passa Quartro, Deborah Secco escolheu a cidade para construir seu refúgio em parceria com a incorporadora Alphaz Concept. “Sempre fui aquelas pessoas que gosta de investir em imóveis, sabe? Aprendi com a minha mãe, com meu avô, que tem um pedacinho de terra, é uma das coisas mais seguras. Então, essa sempre foi uma das minhas opções de investimento. E com o passar do tempo, eu fui entendendo a importância de imóveis sustentáveis. E fui ficando apaixonada por esse segmento. Então, hoje, as minhas escolhas são sempre por imóveis assim.”

“Primeiro eu acho que a localização. É um terreno no meio de araucárias, com um rio de águas transparentes passando ao fundo. Então, eu sou muito apaixonada por água, sabe? Então, ter um pouquinho de água dentro do nosso terreno assim. Realmente, muito importante pra mim, assim como ter árvores históricas, de anos, dentro da nossa propriedade. Aquelas árvores vão ser nossas, da nossa família. Isso é o maior diferencial e poder fazer uma construção confortável. Eu, particularmente, acho superlinda, charmosa, dentro desses moldes de não agredir a natureza e de não estragar exatamente o que a gente foi buscar. Esse, pra mim, é o maior diferencial. A gente procurou uma cidade que fosse afastada do Rio, que tivesse um outro clima, sabe? É um outro tempo. Passa Quatro é, de fato, uma cidade encantadora. A gente brinca que parece uma cidadezinha de boneca”, finalizou.

Veja também
+ Joice Hasselmann aparece com fraturas e diz acreditar ter sido vítima de ‘atentado’
+ Pintor é expulso de rodízio por comer 15 pratos de massa; assista
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago