Além de perder uma partida do torneio Citi Open por três sets a zero para Marcos Baghdatis, na última terça-feira (31), o tenista francês Benoit Paire perdeu também toda a compostura, ao quebrar duas raquetes em ataque de fúria durante a disputa. As informações são do USA Today.

Paire, classificado no. 55 no ranking mundial, começou a ficar agitado no terceiro set, depois de um saque mal calculado que foi parar no meio rede, que aumentou a vantagem de Baghdatis para 5-2. O tenista sentou na quadra e começou a bater sua raquete furiosamente contra o chão. Ele, então, se levanta e arremessa o objeto entortado para longe.

Logo em seguida, enquanto a plateia ria da reação de Paire, que agora caminhava pela linha lateral para uma troca de lado na quadra, o tenista começa a bater uma nova raquete no chão.

O episódio foi muito comentado nas redes sociais e pela mídia estrangeira.

“Um chilique de proporções épicas de Benoit Paire”, disse uma usuária do Twitter, compartilhando um vídeo que mostra a cena.

Paire foi penalizado pelo ataque de fúria.

Marcos Baghdatis, famoso por também ter protagonizado um episódio semelhante em 2012, tentou acalmar seu oponente, mas Paire o dispensou e terminou o jogo final sem muita resistência, sem conseguir evitar a derrota.

Quando os dois jogadores se encontraram perto da rede, Paire jogou sua raquete uma última vez.