Esportes

Tenista russo reclama de vaias durante em entrevista no Australian Open: ‘Mostrem algum respeito’

Crédito: Reprodução

O público que geralmente frequenta os jogos de tênis, principalmente de Grand Slam, não costuma causar um clima hostil. No entanto, após a vitória de Daniil Medvedev sobre o tenista da casa Nick Kyrgios por 3 sets a 1, pelos Australian Open, a entrevista do tenista russo foi recheada de vaias, o que causou irritação do atleta.

“Pessoal, eu preciso ouvir ele. Por favor, mostrem algum respeito por Jim Courier”. Com nova reação dos torcedores, ele complementou: “Deixem ele falar, pessoal. Se vocês não respeitam ninguém, pelo menos respeitem Jim Courier.”, rebateu o tenista.


“Essa é a única escolha quando você é vaiado entre o primeiro e o segundo saque. Você tem que ficar calmo e ganhar a partida”, respondeu ele, que começou a ser vaiado de novo pelo público.

O russo tentava responder as questões do ex-tenista norte-ameircano Jim Courier logo após o fim do jogoa na arena Rod Lover em Melbourne, na Austrália.

A irritação com o público não ficou restrita apenas ao tenista russo, seu adversário, Nick Kyrgios, chegou a pedir para o fãs ficarem quietos enquanto ele sacava no primeiro set.