ISTOÉ Gente

“Tenho peito pequeno, mas não me sinto maior nem menor por isso”, diz Laura Neiva

Crédito: Reprodução/Instagram

Laura Neiva concedeu entrevista ao portal Universa, do UOL, durante lançamento de uma marca nessa segunda-feira (29). A atriz falou sobre diversos assuntos, como autoestima, maternidade e casamento.

Laura, de 25 anos, falou sobre seu corpo e contou que não tem problemas em ter seios pequenos, além de reforçar a importância das mulheres estarem bem consigo mesmas.

“Eu acho que as mulheres têm que ser felizes e cada um sabe do seu corpo, como o que deixa a autoestima baixa e alta. Coloca silicone quem quiser colocar, não te quem julgar ou criticar. Eu tenho peito pequeno, mas não me sinto maior nem menor do que nada por isso. Meu biótipo é esse. As pessoas têm tendência a desejarem que todos têm os corpos todos iguais”, afirmou.

Sobre casamento, Laura, que recentemente celebrou a união com Chay Suede, afirma que a cerimônia foi mais para confirmar o que eles já tinham. “Minha vida está ótima após o casamento! A gente já morava junto, desde sempre, então foi só uma celebração do amor. A gente já era casado, sabe? Foi só uma confirmação”, disse.

Por fim, Laura também comenta que a sua mãe, Micheli Mattar, é uma referência para ela na questão de maternidade, já que ela a teve com 15 anos e ficou grávida novamente aos 40.