ISTOÉ Gente

‘Tenho me entendido de outras formas’, diz Vitão sobre estar redescobrindo sua sexualidade

Crédito: Reprodução/Instagram

Vitão revela que entraria no 'BBB' e adoraria fazer uma novela da Globo (Crédito: Reprodução/Instagram)


Vitão, de 22 anos de idade, falou abertamente sobre um assunto íntimo e pessoal. Em entrevista para a revista GQ, o cantor disse que está redescobrindo sua sexualidade.

“Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso”, começou Vitão.

“Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso. Estou namorando comigo mesmo, um momento de autoconhecimento”.

O artista quer aproveitar o momento de descobertas sobre sua sexualidade para refletir na música as novas sensações. Ele prepara um álbum para os próximos meses e quer que tudo esteja lá: “Produzir as minhas próprias músicas têm me dado uma liberdade de ser e crescer dentro das minhas ideias. Depois disso vão vir coisas novas e inesperadas”, finalizou.





X

Copyright © 2022 - Três Editorial Ltda.
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento: A Três Comércio de Publicações Ltda., empresa responsável pela comercialização das revistas da Três Editorial, informa aos seus consumidores que não realiza cobranças e que também não oferece o cancelamento do contrato de assinatura mediante o pagamento de qualquer valor, tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A empresa não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças.