ISTOÉ Gente

“Tenho ascendência de um proprietário de escravos”, revela Beyoncé à revista

Crédito: Reprodução/Instagram

Descoberta foi feita após uma pesquisa ancestral da própria cantora (Crédito: Reprodução/Instagram)

Beyoncé revelou à Revista Vogue que possui ascendência de um proprietário de escravo. A descoberta da cantora ocorreu após uma pesquisa ancestral dela mesma, segundo revelou o portal ‘The Guardian’.

“Eu pesquisei minha ancestralidade recentemente e aprendi que eu venho de um proprietário de escravos que se apaixonou e se casou com um escravo”, disse ela. “Eu tive que processar essa revelação com o tempo. Eu questionei o que significava e tentei colocar isso em perspectiva. Eu agora acredito que é por isso que Deus me abençoou com meus gêmeos. A energia masculina e feminina foi capaz de coexistir e crescer no meu sangue pela primeira vez. Eu oro para que eu seja capaz de quebrar as maldições geracionais em minha família e que meus filhos tenham vidas menos complicadas ”.

Ainda na publicação, ela disse que sua família tem uma “linhagem de relacionamentos machos quebrados, abuso de poder e desconfiança. Somente quando vi claramente que eu era capaz de resolver esses conflitos em meu próprio relacionamento” – uma alusão à discórdia conjugal entre ela e o marido Jay-Z, que segundo rumores, foi infiel. Ela o descreveu como “um soldado e um sistema de apoio tão forte para mim” na sequência do nascimento de seus gêmeos, Rumi e Sir.

Tópicos

beyonce