Esportes

Tempestade Ciara força adiamento do jogo do Manchester City no Campeonato Inglês

A partida entre Manchester City e West Ham, válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês, foi adiada em razão das condições climáticas desfavoráveis causadas pela passagem da tempestade Ciara. O jogo seria realizado neste domingo, no Etihad Stadium.

“Devido às condições climáticas extremas e o interesse em manter a segurança dos torcedores e da equipe, o jogo de hoje foi adiado. A decisão foi tomada pelos responsáveis pela segurança do Manchester City após consulta às partes envolvidas e as autoridades do West Ham United”, informou o City, em comunicado. O clube ainda comunicou que dará mais informações sobre a remarcação da partida de hoje em breve.

Outra partida da liga inglesa, entre Sheffield United e Bournemouth, passou perto de ser cancelada, mas foi confirmada, apesar da forte chuva que caiu no estádio Bramall Lane. Os responsáveis pela organização confirmaram o duelo depois de entender que a situação do gramado era boa e os torcedores e os jogadores estavam seguros.

Como forma de prevenção, as ligas belga e holandesa também cancelaram todas as partidas da rodada deste domingo. A previsão climática é de tempestade em partes da Bélgica e Holanda, com nevasca e ventos de mais de 100 km/h. Ainda não foram anunciados os horários e datas dos confrontos.

Na Alemanha, o fenômeno Sabine impediu a realização do duelo entre Borussia Mönchengladbach e Colônia, válido pela 26ª rodada do Campeonato Alemã. “O deslocamento em segurança dos torcedores depois da partida não podia ser garantido”, comunicou em nota o Borussia Mönchengladbach. No entanto, a outra partida do dia pela liga alemã, entre o líder Bayern de Munique e o vice-líder RB Leipzig, está confirmada.

+ Exclusivo: como Prost fez Senna perder o contrato com a Ferrari

Veja também

+ Marco Pigossi sobre reprise da novela Fina Estampa: “Tinha que ser proibida de ser reprisada”

+ Avó de Michelle Bolsonaro morre após 1 mês internada com covid-19

+ Nazistas ou extraterrestres? Usuário do Google Earth vê grande ‘navio de gelo’ na costa da Antártida

+ Avaliação: Chevrolet S10 2021 evoluiu mais do que parece

+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas

+ Carol Nakamura anuncia terceira prótese: ‘Senti falta de seios maiores’

+ Ex-Ken humano, Jéssica Alves exibe visual e web critica: ‘Tá deformada’

+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados

+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea

+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?